
Apartamento a venda no Jardim Proença em Campinas.
Apartamento para venda no Condomínio: Arthemis.
More em dos bairros mais tradicionais de Campinas. A localização do Proença é estratégica está ao lado do Centro de Campinas, onde você encontra tudo o que deseja e oferece praticidade para o seu dia dia.
A avenida Princesa D’Oste, oferece fácil acesso aos bairros Cambuí e Nova Campinas, bem como ao Taquaral e ao Parque Prado e fácil acesso às principais rodovias e a poucos minutos do aeroporto Viracopos.
O Imóvel conta com 170m² constituído por 3 quartos amplos sendo 1 suíte com closet, banheiro social com box blindex, salas de estar e jantar, cozinha com armários, área de serviço com 1 quarto e 1 banheiro, lavanderia e 2 vagas de garagem cobertas livres.
Condomínio seguro com portaria 24 horas, salão de festas, jogos e playground!!
Ótima localização bairro Tranquilo e seguro.
Fácil acesso as rodovias e centro.
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.
Agende sua visita!