QR Code
Acesse pelo Celular
FA040829

Sede de Fazenda Histórica a Venda em Cachoeira Paulista

Localização
7

Dormitórios

3

Banheiros

20

Vagas

1000

Área Útil

1000

Área Construída

48000000

Área Total

48000000

Área do Terreno

Venda
R$
4.800.000,00

Sobre este imóvel

Sede de Fazenda Histórica à Venda em Cachoeira Paulista - Turismo Rural e Hotel Fazenda

Fazenda do período colonial de 1888, totalmente restaurada e mobiliada, perfeita para turismo rural e ideal para um hotel fazenda.

Uma propriedade singular do período colonial, totalmente restaurada e mobiliada, com potencial único para turismo rural e perfeita para um hotel fazenda. Localizada em Cachoeira Paulista, SP, em uma região estratégica para o ecoturismo e turismo religioso, devido à proximidade com a Estrada Real (Caminho do Ouro) e a apenas 5 km da Canção Nova, que atrai visitantes de todo o país.

Sede Histórica:

Construção de 1888 com arquitetura e acabamentos coloniais autênticos, incluindo janelas e portas em pinho de riga, assoalho de ipê e canela preta, e telhado de peroba rosa.
Lustres de cristal e bronze que enriquecem os espaços.

Composição: 3 quartos principais, 4 quartos de hóspedes, salão principal com 3 ambientes, salão de jantar para 18 pessoas, ante-sala, escritório privativo, cozinha, living, copa, 3 banheiros, porão/adega histórica.

Área Gourmet e Lazer:
Piscina azulejada (9x4 m) e 2 banheiros externos.
Churrasqueira estilo parrilla, jardins gramados com gazebos e pergolados, perfeitos para eventos corporativos e particulares.

Área de Apoio:
Lavanderia, casa de máquinas, casa de caseiro com 5 cômodos, garagem, canil, guarita e entrada independente.

Área Pecuária:
Galpão coberto de 800 m² com estrutura completa para atividades pecuárias, como sala de leite azulejada, farmácia, escritório, baias, tanque de cevada e reservatório de água de 10 mil litros.

Casa de Colono:
Com 6 cômodos, localizada estrategicamente na entrada da propriedade.

Área de Pesqueiro:
3 açudes grandes com capacidade para até 17 toneladas de peixe, quiosque principal, cozinha, 4 banheiros e churrasqueiras, com infraestrutura de água corrente e entrada independente.

Acesso e Localização:
Frente de 228 m para a rodovia SP-58.
Excelente acesso: 5 km da Canção Nova, 6 km da Via Dutra, 5 minutos do Hospital Regional e shopping, e 25 km do Sul de Minas.

Essa fazenda é uma verdadeira joia, combinando infraestrutura para ecoturismo e turismo rural com o encanto da história e do ambiente colonial, pronta para receber hóspedes em uma experiência inesquecível de contato com a natureza e tradição.

Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.

Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas-SP e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.

Recursos deste Imóvel

aceita-pet
●  adega
●  armarios-na-cozinha
●  armarios-nos-quartos
●  banheiro
●  churrasqueira
●  cozinha-planejada
●  despensa
●  escritorio
●  garagem
●  piscina
●  quintal
●  sala-de-estar

Localização

Venda
R$
4.800.000,00

Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel e pelas concessionárias administradoras.

Quero saber 

    Nós entramos em contato com você



      Este site é protegido pelo reCAPTCHA Enterprise e pelo Google
      Política de Privacidade e Termos de serviço.

      Respeitamos a sua privacidade e utilizamos os dados por você aqui informados apenas para fins de futuros contatos. Clicando no botão "OK", você permitirá que armazenemos estes dados.
      Para mais informações, acesse a nossa Política de Privacidade.

      Para vender ou alugar o seu imóvel

      Conte conosco, o seu imóvel estará em ótimas mãos... ;)
      Eu Quero
      Nova campinas
      Av. Engenheiro Carlos Stevenson, 1138 - Nova Campinas - Campinas - SP, 13092-132
      Segunda a sexta-feira das 8:30 as 18:00 hs Sábado das 8:30 as 13:00 hs
      (19) 3345-0800
      contato@g2f.com.br
      Unidade Swiss Park
      Av. Francisco Alfredo Júnior, 629 - Swiss Park, Campinas - SP, 13049-255
      Segunda a sexta-feira das 8:30 as 18:00 hs Sábado das 8:30 as 13:00 hs
      (19) 3342-6800
      swisspark@g2f.com.br
      © 2024
      G2F Especialista em Imóveis - CRECI: 26.311-J
      As informações sobre os imóveis são de responsabilidade dos seus proprietários e poderão ser alteradas a qualquer momento.
      linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram