Apartamento a venda no Cambuí, em Campinas.
Edifico com 1 apartamento por andar, 210m², inteiro repaginado com acabamentos modernos de muito bom gosto. 3 suítes completas em marcenaria e ar condicionado. Sala para 2 ambientes integrados com cozinha planejada. Área de serviço ampla e despensa. Possui ainda mais uma suíte de serviço, adaptada atualmente para quarto de hóspedes. 3 vagas de garagens no subsolo.
Pode ser vendido mobiliado (porteira fechada) ou não.
Área de lazer ampla com piscina, sauna e salão de festas com espaço gourmet.
Ao lado do Colégio Madre Cecília. À poucas quadras do Clube Regatas, Igreja Nossa Sra. das Dores, Padaria Romana e Ôba Hortifruti.
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.
Ligue e agende sua visita com a corretora
Fernanda Freire (1 9) 9 9 1 9 1 – 1 5 6 5 / (19) 3345-0800.
Conheça uma de nossas unidades G2F mais próximo de você!