
Sobrado à venda no Condomínio Vivenda das Quaresmeiras - Vivenda das Quaresmeiras - Valinhos/SP.
No térreo, living amplo com portas balcão que se abrem para a área de lazer, cozinha americana planejada com cooktop e forno embutido, além de lavanderia. Escada de acesso ao piso superior com guarda corpo de aço escovado. No andar de cima, sala de TV, 3 quartos com varanda e armários, incluindo 2 suítes; suíte máster possui banheiro espaçoso com banheira.
Condomínio oferece segurança armada, playground, minimercado, portaria 24hs, bosque e amplas áreas verdes.
Fácil acesso a Campinas e Rodovia Magalhães Teixeira.
Ligue e agende sua visita (19) 3345-0800
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.