Ótima casa, bem localizada no bairro Jambeiro com 148m² de área construída, localizada nos fundos de terreno 250m² em leve aclive, com 3 quartos (1 suíte), sala, espaçosa cozinha com armário na pia, copa, banheiro social com armário e box blindex, varanda para área de serviço, quintal e churrasqueira. Pintura nova e todo o piso em porcelanato. Garagem para 04 carros sendo 02 vagas cobertas.
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas-SP e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.
Agende sua visita.n (19) 3 3 4 5 – 0800
Flávia Franco (1 9) 9 9 6 8 3 – 7056.