
Casa comercial / residencial no Jardim Nova Europa!
Localização privilegiada, a 3 minutos da Rodovia anhanguera, 7 minutos do Centro da cidade e cercada por excelentes residenciais! Composta por 3 quartos todos com armários, sendo 2 suíte, sala para 2 ambientes, sala de jantar, cozinha com armários, área de serviços, lavabo de serviços, espaço gourmet, área de iluminação e garagem para até 5 carros.
Zoneamento ZC2.
Ligue e agende sua visita (19) 3345-0800 (WhatsApp).
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.