Sobrado para venda o Swiss Park!
Sobrado com projeto moderno constituído de hall de entrada, sala ampla para 2 ambientes com pé direito duplo, home-theater, escritório, lavabo, 3 suítes sendo 1 master com closet e sacada, cozinha planejada integrada com área gourmet que possuí piscina com deck e churrasqueira. Acabamentos clean e moderno, ambientes iluminados e bem ventilados, conta com 4 vagas de garagem sendo 3 cobertas.
Ligue e agende sua visita com a corretora
Fernanda Freire (1 9) 9 9 1 9 1 – 1 5 6 5 (WhatsApp).
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.