
Imponente e aconchegante casa em condomínio muito desejado, excelente bairro com infraestrutura de vários comércios e escolas. Localizado no miolo do condomínio com vista espetacular e área cercado de verde.
Casa moderna com 4 amplas suítes, no piso inferior 1 suíte master e 3 suítes no piso superior, escritório, home theater , cozinha com ilha central, área de serviço.Portaria e monitoramento 24hs.
Lazer do condomínio com piscina, salão de festas gourmet e quadra poliesportiva, mini mercado.
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.