Descubra seu lar de sonhos!
Casa térrea luxuosa no Helvétia Park II, Indaiatuba-SP, oferece 4 suítes, sendo a master com closet, lavabo e ambientes preparados para ar condicionado. A cozinha é equipada com cooktop, forno, micro-ondas e coifa Tramontina.
A sala de estar e jantar integradas proporcionam espaço perfeito para receber convidados. A churrasqueira com interior em inox e motor para espetos é ideal para momentos de lazer.
Detalhes de luxo incluem esquadrias automatizadas, louças e metais Deca, Docol e Tramontina, pisos e revestimentos Portinari, Portobello, Roca e Biancogres, além de fachada com painel ripado em madeira Garapeira.
Desfrute da piscina com cascata, hidromassagem e aquecimento, banheiro para área de piscina e paisagismo tropical. A residência dispõe de 3 vagas de garagem coberta + 3 descobertas, aquecedor solar, boiler 500L e preparação para energia fotovoltaica.
Móveis planejados na cozinha, gourmet, closet, lavanderia e banheiros complementam a proposta.
Previsão de término em janeiro/25.
Imagens ilustrativas e podem sofrer alterações no imóvel.
Ligue e agende sua visita com a corretora
Fernanda Freire (1 9) 9 9 1 9 1 – 1 5 6 5 (WhatsApp).
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.