Chácara em condomínio fechado, asfaltado, casa com 2 quartos com 8 camas, 3 banheiros, dois salões de festas com churrasqueira, forno e fogão a lenha, 10 jogos de mesas com cadeiras, piscina 60 mil litros em alvenaria, campo futebol com rede de proteção, área verde com playground, estacionamento para 15 veículos, 1220 metros.
Ligue e agende sua visita com a corretora
Fernanda Freire (1 9) 9 9 1 9 1 – 1 5 6 5 (WhatsApp).
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.