
Descubra a moradia do seu sonho no coração de Campinas! A Cobertura Duplex no Mansões Santo Antônio é um verdadeiro refúgio de luxo, com 3 suítes com armários planejados, sala para dois ambientes integrada à área de churrasqueira e spa com Jacuzzi para relaxar. A cozinha é planejada e tem lavanderia, além de aquecimento a gás, 4 banheiros e 2 vagas paralelas de garagem cobertas.
O Condomínio Aquarela oferece uma área de lazer completa, com piscina, quadra, parquinho, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet e sauna, garantindo entretenimento para todos. Localizado em frente ao Supermercado Dalben, a apenas 5 minutos dos Shoppings Dom Pedro e The Mall Villa Bella, com fácil acesso à rodovia Dom Pedro.
Esta cobertura é perfeita para morar ou investir, oferecendo conforto, luxo e localização privilegiada. Não perca esta oportunidade única! Agende sua visita e faça desta cobertura o seu lar dos sonhos.
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.